Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Não Fuja! | FML Pepper

Oii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje irei resenhar para vocês, o terceiro livro da trilogia "Não Pare!" da FML Pepper, clique aqui para conferir as resenhas anteriores!

Título: Não Fuja!
Autor: FML Pepper
Editora: Editora Valentina Ltda
Páginas: 384
Ano: 2016
Idioma: Português

Quero iniciar dizendo que AMEI esse livro, essa trilogia! Não sei dizer qual livro que eu mais gostei, pois todos me prenderam muito, principalmente de terem sido narrados em primeira pessoa, de uma forma clássica mas ao mesmo tempo, diferente.

A autora conseguiu transmitir toda a essência dos lugares aonde Nina passou, mas sem perder o foco da história, o que creio ser muito importante em qualquer livro, pois acredito que as descrições são fundamentais para situar o leitor, contudo, não perder o rítio da história é ainda mais importante, e foi exatamente o que houve durante esses três livros.

Neste último livro, fiquei ainda mais apreensiva e curiosa com o desenrolar da história, pois conheci o último reino de Zyrrk que faltava para concluir a visita de Nina a todos eles, e ainda, foram apresentados lugares terríveis que pensei que nem apareceriam no livro, como  próprio Vértice (nosso famoso inferno).

Houve inúmeras reviravoltas, batalhas, alianças entre certos personagens que realmente me surpreenderam durante a narrativa, contudo, confesso que o final foi um pouco esperado por mim, mas isso não tira todo o mérito da escrita da autora, que neste último, fechou de forma magnífica, todas as pontas soltas nos livros anteriores, nos dando as devidas explicações, e em certos momentos, alternou o personagem narrador, o que me encantou ainda maais, pois assim, foi bem mais completo o desfecho.

Houveram algumas mortes de alguns personagens, algumas mortes simuladas, algumas revelações, que infelizmente não posso contar para vocês, sem dar MUITOS SPOILERS!!!

Por isso, só posso dizer, leiam a trilogia até o final, vale muito a pena, neste último livro, principalmente do capítulo 20 ao 25, por que? Ai vocês terão que ler para descobrir!!!

Espero que tenham gostado e ficado curiosos para ler! rs

Um grande beijo, K. R. G.
Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

  1. Adoro livros trilogia! Não conhecia esse e devo dizer que você me deixou bem curiosa, principalmente com a dica dos capítulos haha
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina! Fico muito feliz com seu comentário, pois isso significa que atingi meu objetivo!!! rsrs Muito obrigada!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.