Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Meu Conto "Reiniciação, Ano 3054" no Livro Sinfonia de Letras

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer um convite para todos vocês oficialmente, pois quem acompanha o blog nas redes sociais, já deve ter visto esta novidade maravilhosa para mim! Irei lançar meu segundo conto nacionalmente, pela Andross Editora, saiba mais agora!

Sábado agora, dia 6 de outubro, irei lançar o conto "Reiniciação, Ano 3054", na antologia "Sinfonia de Letras", pela Andross Editora, no evento Livros em Pauta, que ocorrerá na Villa Mariana, em São Paulo - SP, saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Estou muito feliz e grata por mais uma oportunidade em poder divulgar meu trabalho com todo Brasil novamente, ainda mais, uma nova distopia, que é curta, mas está carregada de críticas, reflexões, que venho fazendo e amadurecendo faz um tempo.

"Reiniciação, Ano 3054", é um conto distópico futurista, o qual possui críticas ao controle estatal e ao excesso do mau uso da tecnologia, consulado com a alienação da população, tem como personagem principal, Hélio53, um cientista apaixonado pelo passado, mas disposto a dar vidas para entender o presente e descobrir o futuro. (Kátia Rocha Giraldi)

Estarei no evento a partir das 12:30h, mas meu lançamento será as 15h, contudo terão vários bate-papos, exposições de livros, HQs, apresentações musicais, venda de livros, e é claro, todos autores estarão distribuindo autógrafos para quem desejar, e muito mais!

Ano passado foi muito bom estar no evento junto com minha família, e este ano, estarei com vários autores lá no evento, como o Murilo Domiciano, a Paloma Sama e todos os outros ali presentes! Clique aqui, para conhecer como foi o meu primeiro lançamento no Livros em Pauta, do conto "Pesadelo Central", na antologia "Mão de Ferro", pela Andross Editora.

Para quem quiser adquirir minha obra, é só entrar em contato comigo!!!

Conto com a presença de todos! 

Um grande beijo, K. R. G.
Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.