Pular para o conteúdo principal

FLIV 2017

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?


Hoje estou trazendo para vocês, o convite, para participarem do FLIV 2017, caso não saiba do que se trata o evento, ou queira saber mais sobre ele, sua programação, este post é perfeito para você!!!

Para quem não sabe, FLIV é o Festival Literário de Votuporanga, que será realizado neste sábado, dia 21 de outubro até o dia 29 do mesmo mês. O evento está na sua sétima edição, a qual será realizada no parque cultural de Votuporanga - SP.

O FLIV tem como objetivo, o incentivo a literatura, cultura, e promoverá diversos shows, bete-papos com escritores, contação de histórias, espetáculos teatrais, oficinas de arte, dança yoga, exposição e venda de livros e muito mais!

A abertura do evento começará as 20h e logo depois terá o show da Angela Maria. Porém, no domigo (22/10), eu estarei lá para acompanhar o bate-papo com a jornalista e escritora Daniela Arbex, autora de obras impactantes como "Holocausto brasileiro", que me emocionou e sensibilizou muito, de uma maneira tão forte, que ainda não consegui escrever uma resenha do livro para vocês, mas em breve escreverei, vale muito a pena esta leitura!

Pretendo filmar um pouquinho do evento para vocês, postar lá no meu canal no YouTube, fazer alguns stories no Instagram e muito mais, então sigam o blog nas redes sociais para acompanhar tudo!

Clique aqui e acesse toda a programação:

Acesse o site oficial do evento: http://votuporanga.sp.gov.br/n/capa/?x=fliv;

Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários!!!

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela....

Lançamento do Meu Conto "Reiniciação, Ano 3054" no Livro Sinfonia de Letras

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um convite para todos vocês oficialmente, pois quem acompanha o blog nas redes sociais, já deve ter visto esta novidade maravilhosa para mim! Irei lançar meu segundo conto nacionalmente, pela Andross Editora, saiba mais agora! Sábado agora, dia 6 de outubro, irei lançar o conto "Reiniciação, Ano 3054", na antologia "Sinfonia de Letras", pela Andross Editora, no evento Livros em Pauta, que ocorrerá na Villa Mariana, em São Paulo - SP, saiba mais sobre o evento  clicando aqui. Estou muito feliz e grata por mais uma oportunidade em poder divulgar meu trabalho com todo Brasil novamente, ainda mais, uma nova distopia, que é curta, mas está carregada de críticas, reflexões, que venho fazendo e amadurecendo faz um tempo. "Reiniciação, Ano 3054" , é um conto distópico futurista, o qual possui críticas ao controle estatal e ao excesso do mau uso da tecnologia, consulado com a alienação da populaç...

Dica de Estudo #02

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje iniciarei aqui no Blog, contando como foi minha rotina de estudos durante essa semana, e ainda, deixarei meu resumo da semana disponível para quem quiser baixar e se inspirar, junto com todas as vídeo aulas que utilizei nos estudos. Para quem quiser saber para qual concurso estou estudando e mais alguns detalhes, acesse o post da semana passada CLICANDO AQUI! Lá deixei algumas dicas bem legais, vale a pena conferir! O intuito deste post e dos próximos neste estilo, serão principalmente para compartilhar minha rotina de estudos com vocês, para quem sabe ir ajudando quem também está estudando para concursos ou alguma prova que exija um conhecimento extenso de várias matérias. É importante ressaltar, que   cada um estuda da forma que achar melhor, que não existe uma regra para se sair bem ou não em uma prova,   o que vou passar aqui, é apenas as maneiras que estou testando e vendo qual me identifico mais. Nes...