Pular para o conteúdo principal

#TAG: Eu Nunca...

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer mais uma TAG Literária aqui no blog: "Eu nunca...", a qual eu vi no Blog Vivendo Nos Livrose achei MUITO LEGAL para trazer aqui para vocês!

1- "Eu Nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Acreditem ou não, mas eu nunca li "Como eu era antes de você", da autora Jojo Moyes, mesmo quando lançou o filme e estava TODO MUNDO lendo. Mas penso que o principal motivo por eu não ter lido ainda, é que depois que assisti ao filme, não senti tanta vontade de ler, após  descobrir o final, já que não concordo com ele. Mas um dia irei sim lê-lo!

2- "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - Seu livro favorito.

Eu até pensei em dar outra resposta.... Porém não adianta, "Harry Potter" é e sempre será minha resposta! A série inteira, já que não consigo definir qual dos livros gosto mais! rsrs

3- "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar de ler isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

"O príncipe", de Nicolau Maquiavel. Me julguem, mas eu achei este livro MUITO CHATO, mesmo sendo um clássico e leitura obrigatória, só terminei de ler mesmo, porque eu precisava fazer um trabalho do livro.

4- "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou.

Eu não tenho uma resposta para este, pois todos os livros que eu paro por algum motivo, sempre tenho pensamento que UM DIA irei lê-lo.

5- "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e gostou.

"O pequeno príncipe", um livro incrível, que foi meu pai que sempre falou muito bem dele, e dizia que eu deveria ler. Eu confesso que não tinha muitas expectativas dele, mas realmente amei!

6- "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou uma decisão que você não concorda/faria.

Em "Convergente", a Tris faz algumas escolhas as quais eu faria diferente, principalmente, porque elas mudariam COMPLETAMENTE o final do livro, só quem leu sabe do que estou falando! rsrs

7- "Eu nuca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido, ou de ler em locais públicos.

O primeiro livro que veio na minha mente, foi "Paixão proibida", que é um livro nacional, que se encaixa perfeitamente nesta categoria. Eu fiz resenha no blog sobre ele, e lá eu explico tudo certinho.

8- "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração.

"Um amor para recordar", é o livro mais fofo que já li na vida, mais fofo que "A culpa é das estrelas", que "Querido John", e tantos outros que são lindos sim, mas esse com certeza ganha!

9- "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto.

Eu tive que pensar um pouco nesta categoria, pois não leio livros neste estilo, porém "Diário de um banana" se encaixa, apesar de ter lido apenas dois livros da coleção, eu os acho bem divertidos.

10- "Não teria sobrevivido minha infância sem ter lido isso" - Um livro favorito de sua infância.

"Tintino - O espetáculo continua", é um livrinho espírita infantil, que eu li quando tinha apenas 7 anos de idade, e já reli ele muitas e muitas vezes. Ele é maravilhoso, perfeito! Sem dúvidas é o livro que marcou minha infância!

Bom, estas foram as minhas respostas, e indico esta TAG a todos os blog que queiram faze-la. Quem quiser mais TAGs aqui no Blog pode deixar aqui nos comentários, junto com sugestões, e é claro, quais respostas vocês fariam diferente!

Um grande beijo, K. R. G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.