Pular para o conteúdo principal

Resenha: Kindle Paperwhite

Oiii genteee!!! Eu sou uma fiel leitora, e esse é o meu Blog!!!


Hoje vou fazer para vocês uma resenha um pouco diferente, vou falar Sobre o meu Kindle Paperwhite, que para quem não sabe, é um aparelho para ler livros digitais.

Descrição:

Kindle Perpawhite WI-FI, iluminação embutida, tela 6 sensível ao toque de alta resolução.

Já faz um ano que comprei meu Kindle, então resolvi falar sobre ele, já que ele é um aparelho que desde quando comprei me ajudou muito, então pode ajudar outras pessoas. Resolvi esperar um ano também para ter certeza da sua qualidade, e posso afirmar, que ele realmente é muito bom, valeu muito a pena te-lo comprado!

O Kindle que comprei, como vocês viram na descrição, foi o Kindle Paperwhite WI-FI, ele não possui 3 g, mas posso adiantar que isso não interfere em nada, somente no preço, que fica bem mais caro. E no meu caso, como tenho WI-FI em casa, não havia necessidade dele ter 3g. E a internet nele, é somente na loja da Amazon, que é a única loja onde ele é vendido. Mas não o utilizo, pois eu baixo os livros da internet, e passo para ele, sem precisar comprar. Até hoje comprei apenas um livro digital, que custou apenas R$0,99. (Se quiserem faço resenha no Blog só falando sobre sites onde baixar esses livros, passando algumas dicas baseadas nas minhas experiências, é só deixarem aqui nos comentários).

Além do WI-FI, ele vem com uma iluminação embutida, onde você pode ajusta-la da forma que quiser, até mesmo deixando-o sem a iluminação. Essa função é boa especialmente a noite, quando podemos ler até mesmo com as luzes apagadas.

Ele também é sensível ao toque, o que o torna bem fácil de mexer. Inclusive as suas configurações, que são bem simples e praticas, você nem precisa recorrer a um manual. Suas configurações vão desde configuração de WI-FI, iluminação, até ajustes do tamanho e estilo das fontes, que na minha opinião, é o mais legal dele, pois você pode escolher o tamanho das fontes, e para quem tem um problema de ler certos livros pois as fontes são pequenas de mais e dão dor de cabeça, ajuda e muito, pois no Kindle é você que escolhe o tamanho e o estilo de fonte no qual quer ler!

Mesmo depois de um ano de uso, ele continua como novo, e eu nem comprei sua capinha pois achei muito cara, e estou vendo em lojas não oficiais para poder comprar com um preço mais acessível. (Segue o link para quem quiser conferir o preço da capa na Amazon: https://www.amazon.com.br/protetora-Paperwhite-compat%C3%ADvel-somente-modelos/dp/B00XV4OECM/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1460077017&sr=8-2&keywords=capa+kindle). E em questão de desempenho, posso dizer o mesmo! Realmente muito bom!

Em questão de preços, posso dizer que paguei um preço bom, pois comprei na promoção, onde quem comprava acima de R$100,00 em livros, ganhava um cupom de desconto de R$100,00 para qualquer produto da loja, então em um Kindle que custava R$400,00 paguei R$300,00, segue o link para o Kindle que comprei: https://www.amazon.com.br/Paperwhite-ilumina%C3%A7%C3%A3o-embutida-sens%C3%ADvel-defini%C3%A7%C3%A3o/dp/B00QJDONQY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1460074876&sr=8-1&keywords=kindle+paperwhite). 

Bom gente, hoje fiz uma resenha um pouco diferente para vocês, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica, sugestão, elogio, deixem aqui nos comentários!!!

Um grande beijo, K.R.G.

G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela....

Lançamento do Meu Conto "Reiniciação, Ano 3054" no Livro Sinfonia de Letras

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um convite para todos vocês oficialmente, pois quem acompanha o blog nas redes sociais, já deve ter visto esta novidade maravilhosa para mim! Irei lançar meu segundo conto nacionalmente, pela Andross Editora, saiba mais agora! Sábado agora, dia 6 de outubro, irei lançar o conto "Reiniciação, Ano 3054", na antologia "Sinfonia de Letras", pela Andross Editora, no evento Livros em Pauta, que ocorrerá na Villa Mariana, em São Paulo - SP, saiba mais sobre o evento  clicando aqui. Estou muito feliz e grata por mais uma oportunidade em poder divulgar meu trabalho com todo Brasil novamente, ainda mais, uma nova distopia, que é curta, mas está carregada de críticas, reflexões, que venho fazendo e amadurecendo faz um tempo. "Reiniciação, Ano 3054" , é um conto distópico futurista, o qual possui críticas ao controle estatal e ao excesso do mau uso da tecnologia, consulado com a alienação da populaç...

Dica de Estudo #02

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje iniciarei aqui no Blog, contando como foi minha rotina de estudos durante essa semana, e ainda, deixarei meu resumo da semana disponível para quem quiser baixar e se inspirar, junto com todas as vídeo aulas que utilizei nos estudos. Para quem quiser saber para qual concurso estou estudando e mais alguns detalhes, acesse o post da semana passada CLICANDO AQUI! Lá deixei algumas dicas bem legais, vale a pena conferir! O intuito deste post e dos próximos neste estilo, serão principalmente para compartilhar minha rotina de estudos com vocês, para quem sabe ir ajudando quem também está estudando para concursos ou alguma prova que exija um conhecimento extenso de várias matérias. É importante ressaltar, que   cada um estuda da forma que achar melhor, que não existe uma regra para se sair bem ou não em uma prova,   o que vou passar aqui, é apenas as maneiras que estou testando e vendo qual me identifico mais. Nes...