Pular para o conteúdo principal

Minhas 5 Séries Preferidas da Vida

Oiii gentteee!!Tudo bem com vocês?
Hoje eu quis fazer um post bem diferente dos que vinha fazendo, pois eu AMO ver séries, e tem algumas que são simplesmente maravilhosas, que sempre indico para todos a minha volta, então resolvi indicar também aqui no Blog, pois são as MINHAS 5 séries preferidas da vida, são as que eu mais gosto e recomendo muito!

1. How To Get Away With Murder


Em português "Como Defender Um Assassino", é uma série disponível na NetFlix e está sendo lançada sua 5ª temporada.

Tem como protagonista Analise Kitchen, uma mulher negra empoderada, inteligentíssima, advogada criminal e professora da mesma área, a qual escolhe seus 5 melhores alunos para serem seus estagiários, que a ajudam juntamente com seus dois funcionários, a defenderem assassinos.

Esta é minha série preferida da vida, pois mostra um lado diferente que nunca vemos, mostra as reviravoltas e estratégias de uma advogada disposta a fazer qualquer coisa para inocentar seus clientes. E ainda, há muitos assassinatos no decorrer da série, que ficava cada vez mais ansiosa para descobrir quem era o assassino.

Enfim, só recomendo que assistam preparados para muitas reviravoltas!!!

2. CSI


CSI foi a primeira série de investigação criminal que eu assisti, a conheci quando passava CSI Las Vegas na Record, posteriormente na mesma emissora começou a passar CSI Nova York, mas sinceramente não gostei tanto quanto o primeiro.

Atualmente tem estes dois e o CSI Miami, que passam no canal TNT Séries, tanto de tarde, quanto de noite, mas independente do horário, sempre que eu ver na TV, eu vou assistir! rsrs

A história dos três, consiste na investigação de homicídios cometidos nas respectivas cidades citadas no nome da série. Nelas mostram desde a perícia na cena do crime, autópsia nas vítimas, interrogatório dos suspeitos, até a resolução do caso, que é sempre a melhor parte!

O meu preferido é o CSI Las Vegas, tanto pelos personagens, quanto pelos casos, tudo é maravilhoso!

3. La Casa de Papel


La Casa de Papel foi um seriado que conheci em 2018, mas não tinha muito interesse, pois via MUITA gente falando sobre, e quando algo está em hype, eu perco um pouco o interesse, mas quando assisti, simplesmente não conseguia mais parar!

Esta é outra série que sempre indico para todos, pela inteligência e audácia do Professor, o personagem que planejou e convocou todos os outros, para realizar um assalto a casa da moeda da Espanha, e quando isso acontece, a todo momento acredita-se que tudo está perdido, que todos vão ser presos, mas na verdade o Professor já havia pensado em tudo antes.

A série está disponível na NetFlix, na sua 2ª temporada, e estou aguardando ansiosamente pela 3ª! Esta é uma tipica série que você torce para os "vilões" e não para os "mocinhos".

4. Lie To Me
Lie To Me é uma série que veio para o Brasil no final de 2009, mas só fui assisti-la inteira em 2017, pois estava disponível na NetFlix, e simplesmente amei!

A história conta sobre uma empresa do Dr. Cal Lightman. que investiga através de expressões faciais, tudo baseado em estudos científicos, análises comportamentais, expressões universais, o que é incrível, pois uma única expressão pode enganar, mas o comportamento e junção de tudo que a pessoa faz, diz mais do que qualquer fala.

Após o final da série, fiquei como todos que conheço que a assistiram, reparando e estudando as características mostradas no decorrer dos episódios e aprendi muito com tudo isso, passei a ser uma pessoa um pouco mais observadora!

5. Suits

Suits é uma série disponível na NetFlix, atualmente está na 7ª temporada, e vale muito a pena assistir!

A história é sobre uma empresa gigantesca de advocacia empresarial, que conta com o famoso e temido Harvey Specter, o qual quer contratar um estagiário igualmente do seu nivel, mas por ironia do destino, ele cruza com Mike Ross, e é então que tudo acontece.

Confesso que fiquei muito empolgada até a 5ª temporada, após isso, comecei achar um pouco massante, mas mesmo assim terminei de ver a 7ª, e pelo contexto geral da série, ela se tornou uma das minhas preferidas, pois aprendi muito com ela, com coisas que devo e não devo fazer, na minha vida profissional jurídica!

Um grande beijo, K. R. G.
Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

  1. Estou na 6ª temporada de Suits e já to querendo saber o que vai acontecer pós saída de Meghan Markle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, ando bem desanimada com a série......

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: O casamento | Nicholas Sparks

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o livro "O casamento", do meu querido autor Nicholas Sparks, que inclusive já fiz um post no blog falando sobre ele (Clique aqui para conferir) , e já fiz resenha de alguns outros livros seus, como Querido John , Um amor para recordar  e já li O melhor de mim e Diário de uma paixão, livros estes que ainda não fiz resenha aqui no blog, mas farei em breve! "O casamento", é o quinto livro do autor Nicholas Sparks que eu leio, eu e escolhi bem aleatóriamente, foi só porque gosto muito do autor mesmo, e posso dizer que mais uma vez, Sparks conseguiu se superar, e me surpreendeu! A história é narrada por Wilson, um homem de mais de 50 anos, casado com Jane, a filha de Noah e Ally, casal protagonista do livro "Diário de uma paixão", o qual se tem referências a todo tempo. Wilson e Jane estão vivendo uma fase bem conturbada do casamento, por principalmente, o desleixo do marido, sendo um mar