Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Não pare! | FML Pepper

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Terminei de ler recentemente o livro “Não pare!”, da FML Pepper, então resolvi voltar postar resenha aqui no blog, pois eu nunca tinha ouvido falar dele e não conheço alguém que o tenha lido, assim, posso contar um pouquinho do que achei dele, para vocês, senti saudades! <3 font="">

Título: Não Pare!
Autor: FML Pepper
Editora: Editora Valentina Ltda
Páginas: 280
Ano: 2015
Idioma:  Português

Este livro, foi um achado para mim, na Amazon, algum tempo atrás, pois eu estava procurando livros gratuitos para ler, mas que não fossem “piratas”, procurei bastante, encontrei alguns, dentre eles, “Não pare!” da FML Pepper.

Como não conhecia a autora e nem o livro, demorei muito para lê-lo, mas quando finalmente li, não consegui mais parar! O livro realmente me prendeu muito, li em três dias, mas teria terminado antes, se não fossem alguns imprevistos pessoais.

A história conta sobre Nina, uma garota de 16 (dezesseis) anos, que mora com a mãe, as duas vivem se mudando de cidade para cidade, de pais em pais, não possuem raízes, nem família, tudo por conta da obsessão de Stela, mãe de Nina, em mantê-la segura, qualquer eminencia de perigo, elas já se mudam para bem longe.

Alguns acontecimentos estranhos acontecem quando Nina e sua mãe, estão em Amsterdã, e Nina é quase atingida por um homem que faz malabarismo com facas, no dia seguinte elas já estão se mudando, mas ela vê no jornal do aeroporto que esse mesmo homem foi encontrado morto pela manhã.

A partir dai, criei inúmeras teorias do que poderiam explicar esse e os demais acontecimentos estranhos, quando elas se mudam para Nova York, contudo, o final foi realmente surpreendente.

Algumas coisas durante a história me incomodaram muito, por exemplo, a personagem principal ficar negando o óbvio até mais da metade do livro, o que acaba sendo um pouco irritante as vezes, fora isso, o restante é bem legal.

O tempo todo tem algumas reviravoltas, o que me deixou muito curiosa para saber como tudo aquilo terminaria, inclusive os próximos livros!!!

Um grande beijo, K. R. G.
Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.