Pular para o conteúdo principal

Resenha: Rony Weasley - Guia Cinematográfico

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo, finalmente vim fazer uma resenha para vocês, mas esta é muito especial, pois irei falar sobre o Guia Cinematográfico de Rony Weasley!!!

Título: Rony Weasley - Guia Cinematográfico
Autor: Felicity Baker
Editora: Rocco
Páginas: 64
Idioma: Português

Para quem não sabe, este é um do livros da coleção de livros do Harry Potter, Guia Cinematográfico, da editora Rocco. Eu ganhei ele com mais outros três desta coleção, de presente da minha irmã Kellen, eu fiz inclusive, um unboxing lá nos stories do Instagram @capaliteraria.

Em breve irei fazer resenha dos outros três livros desta coleção, e também do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original", aguardem!

Agora falando sobre o livro do Rony Weasley, eu quero adiantar que sou muito fã de Harry Potter, quem acompanha o blog sabe, e como fã, amei este livro!

Ele é cheio de fotos de algumas cenas mais marcantes dos oitos filmes da saga, imagens de alguns artefatos mágicos, como por exemplo o medalhão usado para fazer Horcrux, por Voldemort. De citações de vários personagens e vem com explicações de cada imagem e citação.


O livro é bem diferente do que estou acostumada a ver, pois até suas páginas nçao são feitas com papel comum, sua fonte também é grande, sendo ótima para quem assim como eu, tem problema de visão,além de que toda sua diagramação e design são lindos!


Ele é um livro para quem já assistiu todos os filmes, mas não precisa ter lido os sete livros da série, porém, é feito principalmente para fãs, assim como eu!


Ele é um livro bem gostoso de ler, por toda nostalgia que ele trás, junto com todas as imagens e informações presentes nele. Eu li ele em meia hora, então além de ser bem legal, é bem rapidinho de ler. 





Recomendo este livro a todos! Espero que tenham gostado!

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

Amor Verdadeiro | Kátia Giraldi

Oiii genteee!!! tudo bem com vocês? Hoje vou iniciar um projeto aqui no Blog, com o intuito de divulgar e incentivar a letra de forma TOTALMENTE GRATUITA! O post de hoje é para compartilhar com vocês, meu primeiro poema publicado em um livro: "Amor Verdadeiro"! Espero que gostem! Clique aqui para ver o poema! Não se esqueçam que toda sexta-feita, irei postar meus textos aqui para vocês (poemas, contos, artigos científicos e etc). Alguns já foram publicados, outros são inéditos! Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com