Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Meu Conto "Pesadelo Central" | Andross Editora

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar um pouquinho para vocês, do evento Livros em Puta, no qual lancei meu primeiro conto, "Pesadelo Central", no livro "Mão de Ferro", pela Andross Editora, parceira aqui do blog.

Para quem não sabe sobre o que se trata o evento e quer obter mais informações do meu processo de escrita, aprovação e finalmente publicação, clique aqui.

Lembrando que neste post irei falar apenas do evento, porém quem quiser acompanhar os vlogs de viagem, é só acompanhar no YouTube e ficar de olho aqui no blog, que postarei em breve em ambas as plataformas.

O evento Livros em Pauta ocorreu na capital paulista, dia 14 de Outubro de 2017, sábado agora, e sua programação foi das 10h até as 20h. contou com vários bate-papos geeks, processos editoriais, show ao vivo, venda de várias HQs, antologias e muito mais!


Eu cheguei no evento as 12h, onde pude retirar meu crachã de escritora, junto com meu contrato com a editora, meu livro de direitos autorais e alguns marcadores bem legais!

Durante todo o evento fiz vários snaps, postei fotos e vídeos no Instagram, Facebook, Twitter, então quem me segue nas redes sociais pode acompanhar bem de pertinho tudo que aconteceu no evento, por isso é sempre importante seguir nas redes sociais!

Segue o Link para quem quiser conferir: http://blogcapaliteraria.blogspot.com.br/p/sobre-o-blog-capa-literaria-e-um-blog.html

As 14h teve um pate-papo bem interessante e animado com o pessoal da Andross Editora, o qual eles falaram um pouco de todo processo de escrita até a aprovação do conto/poema em cada antologia, sempre dando várias dicas para os autores, o que achei muito legal, e as dicas foram não só para autores iniciantes como eu, que estavam publicando pela primeira vez, mas também orientando autores com certas experiências, o que tornou a discussão ainda mais animada e produtiva.

Ao fim do debate fiz uma pausa para o almoço, e logo em seguida retornei para ver o show ao vivo, que contou com músicas que são temas das antologias já publicadas, como a música "Radioactive", da banda Imagine Dragons, foi bem legal!

Eu pude aproveitar este tempinho para tirar várias fotos, fazer alguns vlogs que serão postados no meu canal no YouTube semana que vem, comprar livros, conhecer outros autores, adquirir marcadores, afinal, que leitor resiste aquelas fofuras?! rsrs

Graças ao evento, pude conhecer autores nacionais, como a E. M. Zaites, autora do conto "Alessa e sua perdição", publicado na antologia "Baladas Medievais", também pela Andross Editora.


Outro autor que conheci, foi o autor e ilustrador do livro "Sketchbook! 2016", Sam Hart.


Em seguida, foi o lançamento oficial do meu conto, "Pesadelo Central", no livro "Mão de ferro", pela Andross Editora, e este momento maravilhoso, pude compartilhar com minha família, que me deu todo apoio, incentivo, que alguém poderia ter, muito obrigada, amo vocês!




Quero aproveitar e agradecer também a todos meus amigos, familiares, seguidores, que me mandaram mensagens de incentivo, me parabenizando por mais esta conquista em minha vida, mas principalmente, a Fernando e a Mariana do jornal "Diário de Votuporanga", pelo apoio e oportunidade de poder divulgar meu trabalho que faço com todo amor e carinho, muito obrigada mesmo, de coração!


Espero que tenham gostado, de acompanhar um pouquinho de como foi este evento tão importante para mim! Aguardem os vlogs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

Amor Verdadeiro | Kátia Giraldi

Oiii genteee!!! tudo bem com vocês? Hoje vou iniciar um projeto aqui no Blog, com o intuito de divulgar e incentivar a letra de forma TOTALMENTE GRATUITA! O post de hoje é para compartilhar com vocês, meu primeiro poema publicado em um livro: "Amor Verdadeiro"! Espero que gostem! Clique aqui para ver o poema! Não se esqueçam que toda sexta-feita, irei postar meus textos aqui para vocês (poemas, contos, artigos científicos e etc). Alguns já foram publicados, outros são inéditos! Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com