Pular para o conteúdo principal

Interação de Setembro | Clube do Livro Online

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje se inicia aqui no blog a interação do Clube do Livro Online, que ocorrerá até o dia 31/09, do livro "Extraordinário", da R. J. Palacio.

Título: Extraordinário
Autor: R. J. Palacio
Editora: Intrinseca
Páginas: 320
Idioma: Português
"“Extraordinário” conta a história de August Pullman, o Auggie, uma criança que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida. "
 Conheça a autora:  http://rjpalacio.com/;

Para quem não sabe, dia 14 de Novembro, será lançado o FILME baseado no livro, só eu que estou ansiosa?! rsrs

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GdPrJCn428A

Primeiramente quero começar elogiando a autora, pela história maravilhosa, que realmente toca o coração de todos, pois aborda um tema tão crítico, tão triste, mas ao mesmo tempo, mais comum do que imaginamos!

Logo no inicio da leitura eu já me surpreendi, me choquei, pois ele diz que não vai nem se descrever, pois com certeza é pior do que podemos imaginar, isso me tocou muito, pois uma criança lidar com uma situação como a dele, deve ser ainda pior.

Uma coisa que gostei muito, são as frases reflexivas durante a história, na minha opinião, esse livro é um daqueles que te fazem parar para pensar na vida e se perguntar porque reclamamos tanto, se existem pessoas em situações bem piores.

Eu gostaria muito de saber quais as impressões que tiveram do livro e o que mais chamou a atenção...

Vamos interagir!!!!

Comentários

  1. Eu li esse livro tem um tempo, mas ele é maravilhoso!! Ele trata de um assunto que não é tão abertamente abordado de uma forma leve, bonita e que conquista. Como eu tenho uma má formação na mão, me vi em algumas partes do livro e ele me tocou de uma forma diferente. O filme é uma adaptação que estou bastante ansiosa para ver. Indo para o rock in rio semana passada vi um garoto que tinha algo semelhante ao personagem rindo todo feliz com o show e na hora veio na mente o livro. É um livro que guardo na estante com muito carinho e indico para todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.