Pular para o conteúdo principal

#Dica05: Audiolivros | Ubook

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim dar mais uma dica aqui no blog, e se você quer saber mais sobre audiolivros e sobre o Ubook, a maior plataforma da América Latina, este post é para você!

Quem acompanha o blog nas redes sociais, que sempre deixo lincadas no final do post, sabe que já falei algumas vezes sobre o assunto, mas quero fazer hoje um post bem especial, porque é um assunto ainda pouco falado no universo literário, por ser de certa forma, bem recente, mas que precisa ser divulgado e comentado, pois ajuda milhões de pessoas pelo mundo todo!

Os audiolivros ou livros falados, vem do inglês audiobooks, que são gravações feitas em estúdios, que narram o conteúdo de um livro. São encontrados de diversas formas, como em CDs e aplicativos.


Este tipo de conteúdo, é muito acessado por pessoas com deficiência visual, mas também, por pessoas que por algum motivo, preferem escutar do que ler um livro, pois com um aplicativo de audiolivro, você ganha mais tempo e praticidade, já que pode ouvir um livro enquanto se exercita ou dirige por exemplo. 

Pensando nisso, o Ubook, que a maior plataforma de audiolivros da América Latina, disponibiliza milhões  de livros, de diversos estilos, em seu aplicativo, para seus usuários poderem ouvir.

Com o Ubook, você pode ouvir não só ilimitados livros, mas também revistas, podcasts, cursos, palestras e muito mais, no seu smarthphone, tablet ou computador,  com ele, além de você trocar de dispositivo e continuar onde parou, você pode baixar o audiolivro no seu dispositivo, para ouvi-lo mesmo sem estar conectado a internet. E o melhor, as vozes são de atores, narradores profissionais e até de celebridades!

Eu já ouvi vários livros da plataforma e adorei! Posso garantir que são de excelente qualidade!

Durante 30 dias, você pode usufruir gratuitamente dos benefícios de ser um usuário Ubook Premium, clique aqui e saiba mais!

Acesso o site para mais informações sobre o Ubookhttp://try.ubook.com/capaliteraria/

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Qualquer dúvida ou sugestão, deixe aqui nos comentários.

Um grande beijo, K. R. G.

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria
Snapchat: kah_giraldi
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.